terça-feira, 14 de setembro de 2010

E depois ainda me perguntam pq ninguém entende as mulheres... nós, mulheres!!


Se todas nós fossemos belas, simpáticas, atraentes... Se fossemos profissionais bem sucedidas, se cuidássemos dos filhos, da casa, da empregada e fizéssemos parte de alguma ONG... Seriamos a mulher que todo homem pediu a Deus!
Mas nós somos as mulheres que uma vez por mês, tem TPM. Somos aquelas que demoram 6 horas só para escolher a roupa ideal para o sábado, mas na hora de sair de casa, volta e muda tudo o que foi planejado. Somos aquelas que mesmo com 54698712302541789 elogios do amado, continuamos insatisfeitas com algumas celulites aqui e ali. Algumas querem ficar saradonas, outras estão felizes com o corpo que tem. Algumas não dispensam uma base iluminadora e um blush apenas para ir a padaria, outras nem sabem o que é uma base.
Olha, não sei vocês, mas eu sou do time que não quer ficar saradona e nem gorda, mas não dispenso o sagrado salgado da cantina do colégio, nem o x frango do tio Lú (gente, ele faz o melhor x frango do mundo... depois eu passo o endereço!), muito menos um maravilhoso brigadeiro e jamais o mousse de limão da minha sogra! Caraaaaaa, falando em mulheres saradas... Tem aquelas que dançam frenéticas na TV, com bundas cada vez mais malhadas, com seios imensos, rebolando para as câmeras; enquanto um bando de babão se sente apavorado e imóvel diante de tanta gostosura.
Espera... GOSTOSURA? Até a bunda da minha Dachshund (pra quem não sabe, é a raça da minha cachorra... nome chique, não?!) é mais gostosa que esses projetos de cavalo! As mulheres estão esquecendo seu verdadeiro valor. Estão achando que são "areia demais para qualquer caminhãozinho". Por conta disso, raros são aqueles que ainda tem “o grande conquistador” dentro de si, como os que abrem a porta do carro para a mulher entrar.
A mulher ideal na minha concepção SE ama acima de tudo. Que trabalha porque acha que o trabalho engrandece; que consegue ao mesmo tempo ser forte e meiga, desarrumada e linda... Aquela que não tem medo de nada nem de ninguém olha a vida de frente, fala o que pensa e o que sente, doa a quem doer...
Abri a página do Google pra procurar uma imagem apenas para postar junto com esse texto. Escrevi naquela coisinha a palavra mulheres e adivinhem o que apareceu? UM BANDO DE MULHER, USANDO BIQUINI E EM POSES SENSUAIS! Depois disso, eu desisti de colocar qualquer imagem aqui.
Bom, agora que já estou no final desse post super confuso, onde eu mudei totalmente o que ia falar (é perceptível, porque escrevi uma coisa no primeiro parágrafo e mudei tudo no decorrer do texto), gostaria de dizer o seguinte:
Curta seu corpo de acordo com sua idade, silicone é coisa de americana que não possui a felicidade de ter um corpo esculpido por Deus e bonito por natureza.


 Por: Flávia Costa =*

OBS: Gostaria de pedir desculpas pelo atraso da postagem. Espero que tenham gostado e até segunda! =D




Um comentário:

  1. Eita, Flá, vc acabou com as dançarinas do Faustão ausauhshauhs
    Bem feito!

    ResponderExcluir