segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Vamos falar de SEXO?!

     O que era pecado e deveria ser evitado a todo custo, se tornou algo explícito nos dias atuais.
     Quando escolhi escrever sobre esse assunto na postagem de hoje, pesquisei vários textos e até mesmo crônicas para achar uma forma básica e interessante de deixar claro o que muitos pensam sobre sexo. Em um desses textos, encontrei um em que a autora conta o que ouviu de uma mulher, leia:
"Não gosto e não pratico sexo. É sujo e nojento, pelo meu conceito, vivo feliz e satisfeita sem isso".
     Confesso que quando li isso, meu queixo caiu, rolou para um canto e até agora não achei de novo! Mas logo após, a autora diz o seguinte:

“... considerei que talvez fosse possível que ela não gostasse mesmo. Afinal, eu também não gosto de um monte de coisas. Canjica, injeção, biquíni, multidão, clichês, cerimônias religiosas, churrascos, etc. Por que ela não poderia não gostar de sexo, não é?”
     Diante desse fato, devo dizer que sexo não é sujo e muito menos nojento. Sujas são algumas pessoas que o praticam, porque tudo depende da intenção e da forma em que é feito. Se eu tenho que educar uma criança, tanto posso espancar quanto dar bons exemplos. Portanto, tudo varia conforme os valores que temos e por isso, qualquer coisa pode tornar-se suja. Antes de tudo, sexo é a mistura de sentimentos e emoções. Sem o sexo, não haveria nem eu, nem você e nem aquela que acha o sexo nojento. Afinal, não surgimos através de milagres.
     Algumas pessoas juram de pés juntos que só vão fazer sexo quando se casarem. Outro dia eu estava assistindo a um programa da MTV sobre casamentos. Geeente, pelo amor de Deus... Apareceu um casal em que a menina de 19 anos e o menino de 20, NUNCA SE BEIJARAM! Ficar sem sexo até o casamento, não tem problema algum, mas ficar sem beijo até o casamento?! É UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM! (esqueci o nome da pessoa que falou isso).
     Desculpa pelo excesso de empolgação, mas eu precisava contar isso pra vocês!
Voltando ao assunto... O importante é sabermos quando será a hora certa para perder a virgindade. Não sei vocês, mas eu acho que antes da primeira vez, temos que saber se aquela é a pessoa certa e se você estará pronta (o) para a primeira noite. Em vez de agir como um animal no cio, é muito mais gratificante encontrar uma pessoa em que possa aprofundar os desejos, sem se preocupar com os limites, seja emocional ou sexual.
     Vale ressaltar que com responsabilidade e consciência, nunca será negativo ou prejudicial. E que cada um possa ser feliz do seu jeito, mesmo sem praticar sexo.
 Por: Flávia Costa


Gostaria de dizer que escolhi esse tema, porque hoje é o Dia do Sexo. Portanto, Feliz Dia do Sexo para aqueles que o praticam e para aqueles que um dia, irão praticá-lo!


Beeeijos =*

[Twitter do Yuri (chaaato): @yurirhaian]

2 comentários:

  1. como existe gente LOCA nesse mundo... nao gostar de sexo? sexo depois do casamento? rs. JESUS! Feliz dia do sexo pra toooooodo mundo... \o/

    ResponderExcluir
  2. Falou e disse, Gêmula!
    'Dorei.
    Bjs

    ResponderExcluir