quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Gu-gu-dá-dá!

Opa!
Boa noite pessoaaaal.

Esses dias eu estava procurando umas fotos de quando eu era pirralho, ai achei umas relíquias e tals. E fotos de crianças trazem várias lembranças né?! É. Mas não é disso que eu quero falar não. A parada é que vendo essas fotos eu fiquei pensando nas ações que os adultos fazem com as crianças. E tipo.. .a conclusão que cheguei não é muito boa.

A pessoa foi lá fez o filho. Essa criança nasceu. Todo o futuro da criança depende dos pais. “Mas por que depende dos pais Yuri?”. Porque sim! E o modo que os adultos têm de agir e falar é muito estranho. PARA E PENSA. O bebê não para de chorar, a mãe vai lá, pega no colo, começa a balançar e a cantar “xi xi xi xi” ou “nã nã nã nã” . Não tem como entender. Por que cantar essas músicas que não tem letra? A mãe ta fazendo som de que? Guitarra? Baixo? Saxofone? E a criança para de chorar, mas creio que é porque ela não quer mais ficar ouvindo aquilo, então ela precisar parar, pra mãe também parar. (entenderam? Não né?! Tudo bem!).

Falando em música infantil. PQP! Que músicas estranhas são essas que existem?!São uma ótima influência 0o’
Se liga:

-Atirei o pau no gato-
“ATIREI O PAU NO GATO TO / MAS O GATO TO / NÃO MORREU REU REU / DONA CHICA CA / ADMIROU-SE SE / DO BERRO, DO BERRO / QUE O GATO DEU/ /MIAU. “
Ta influenciando a criança a MATAR os animais! Isso não tem lógica. É tipo “Atirei o pau no gato e aquele filho da puta não morreu!! Que Raiva, da próxima, vou pedir uma arma e dar um tiro!”

-A canoa virou-
“A CANOA VIROU / POIS DEIXARAM ELA VIRAR / FOI POR CAUSA DE [FULANA] / QUE NÃO SOUBE REMAR.”
Tranquilo né. A canoa virou ai a culpa é do outro, isso é FATO! “Toma...fui eu não!”

-Boi da cara preta-
“BOI, BOI, BOI / BOI DA CARA PRETA / PEGA ESSA CRIANÇA / QUE TEM MEDO DE CARETA”
Essa é a melhor de todas. Teu filho ta lá, querendo dormir e você pra ajudar (é óbvio) vai cantar essa bela canção que nem vai assusta-lo. Boi da cara preta?Pegar a criança? Aaa nem da medo, ele vai dormir super bem!

-Serra, serra, serrador-
“SERRA, SERRA SERRADOR / QUANTAS TÁBUAS VOCÊ SERROU? / UMA, DUAS, TRÊS!”
Aeeew...vamos desmataaaar!

-O Cravo e a Rosa-
“O CRAVO BRIGOU COM A ROSA / DEBAIXO DE UMA SACADA / O CRAVO SAIU FERIDO / E A ROSA DESPEDAÇADA. / O CRAVO FICOU DOENTE / A ROSA FOI VISITAR / O CRAVO TEVE UM DESMAIO / E A ROSA PÔS-SE A CHORAR.”
Se quiser animar seu filho cante essa música. Muuito animadora. Ele terá uma vida maravilhosa depois de um banho de otimismo que recebeu com essa canção.

-Samba Lê Lê-
“SAMBA LÊ LÊ ESTÁ DOENTE / ESTÁ COM A CABEÇA QUEBRADA / SAMBA LÊ LÊ PRECISAVA / É DE UMAS BOAS PALMADAS. / SAMBA, SAMBA, SAMBA LÊ, LÊ / PISA NA BARRA DA SAIA LÁ, LÁ”
O Lê Lê já ta doente...o cara ta com a cabeça QUEBRADA, ai vem um FDP e bate no Lê Lê ( Mas meu Deus, ele já ta na merda!). No final ainda pedem pro Lê Lê sambar e como parece estar tudo bem, ainda falam que o Lê Lê pisou na saia. CARALH* , mataram o Lê Lê! Super bom bom pra cantar pro seu filho.

E se você é desses que amam os filhos incondicionalmente, aluga um filme de terror pra ele ver. È super legal. Quando ele for dormir coloca lá um Jogos Mortais. Ele vai crescer super bem! A vá!

Beleza! O bebê cresce. Se for um menino vai brincar de boneco ou carrinho. Ai o Super Pai vai lá brincar também. Mas pais do Brasil entendam uma coisa, a sonoplastia é SÓ para a criança, vocês não sabem fazer. Isso enfraquece a brincadeira, desanima. O melhor da brincadeira é cuspir quando é pra fazer um barulho de explosão, de luta ou sei lá...ai vai o sem graça e quer fazer no lugar do outro. Não rola! E na hora de dar presente...da um brinquedo. Roupa você compra e nem mostra, a criança nem vai perceber que é nova.

E outra coisa. Não façam como a mãe/pai do Lê Lê. Não batam em seus filhos! #ficadica!

Bom galera é isso!
Postei duas vezes nessa semana devido a “falha do engano” semana passada!
Volto na próxima quarta! =D

Fui!
Segue lá: @yurirhaian

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    choreeei de rir!
    acho que é por isso que eu sou assim hoje. cresci vendo filme de terror e escutando musicas com mensagens subliminares (pra fazer lavagem cerebral na criança, né).
    adorei o post

    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Cara, pior que eu nunca tinha parado pra pensar no quão absurdas são essas músicas! /medo

    Ah e ainda tem aquela brincadeira "Escravos de Jó" que incentiva o escravismo =O Ninguém merece essas budegas.

    Uma puta falta de sacanagem encher a cabeça das crianças com essas músicas cheias de mensagens subliminares tensas.

    Depois disso acho que até acredito que a Xuxa fez pacto com o capeta. (nunca se sabe)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Essas músicas não passam de uma Safadeza Oculta!!

    LOL

    ResponderExcluir