segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Provar para que?

Faaaaalaaa Galera!
Calma. Eu sei que hoje é segunda, mas pela ausência de quarta resolvi aparecer mais cedo essa semana. E peço já desculpas pela “falha do engano”. Mas a ausência foi por um bom motivo.../mentira/... tive que estudar mais do que o necessário para as provas.E hoje estou tomando o lugar da Flá.

E por falar em prova...
PROVA é uma coisa sem lógica. Tipo... Você está na escola (beleza), você está tentando aprender (beleza de novo), ouvindo um monte de coisa que você NUNCA utilizará na sua vidaaa, ai no final de tudo você ainda tem que PROVAAAAR que você conseguiu entender tudo o que foi passado. PUTA QUE PARIU! ONDE ESTÁ A CONFIANÇA? 0o’

Mas temos que olhar tudo pelo lado positivo. Ai você se pergunta: “prova tem lado positivo?”. Eu te respondo: “NÃO”. Mas a gente cria. Durante a prova ocorrem as coisas mais bizarras. Você que não estudou, que já desistiu da vida, que está pensando em criar um blog..vai pensar em fazer a prova? É claro que não. Você vai comprar um livro de auto-ajuda. HÁ HÁ (boa, boa – sou muito engraçado ¬¬’) .

Todo mundo já deu aquela olhadinha pro lado na hora da prova, até os chamados Nerds já fizeram isso. E quando eu digo Nerd, me refiro àquelas pessoas que jogam vídeo game sem parar, que aprenderam inglês jogando Metal Gear, que tiram o tênis e não tem chulé, que quando vão andar sempre deixam os livros cair. Me refiro àquelas pessoas que tem a OUSADIA de descordarem com as leis do grande Newtinho, são as mesmas pessoas que conseguem desembolar os fios que ficam atrás do PC sem deixar nada cair da mesa, são as pessoas que entraram na moda com seus óculos “fundo de garrafa” sem querer (também entraram para a família Restart)....então..esqueci do que eu estava falando...???...Ah das provas. Então, eles também já olharam para o lado.

E durante a prova sempre tem aquele que fica batendo a caneta na mesa só pra te ajudar na concentração, ou então ta com o tênis que fica fazendo barulhinhos estranhos no chão. Tem aqueles que acham que ninguém sabe ler e quer ler alto para que todos escutem. Os meus favoritos são os que recebem, assinam e devolvem – esses merecem muuito respeito!

Inverno é uma estação maravilhosa para fazer prova, todo mundo com meleca escorrendo. Ai fica aquela fungação. Sem falar de quando as professoras vão com aquela plataforma e ao invés de ficarem sentadinhas...NÃO.../pra que ficar sentada né?!/...resolvem andar pela sala bem devagar, e você ouvindo o TOC - TOC - TOC do salto delas encostando no chão.

Momento de prova para muitos é o momento de criar uma melodia. A pessoa está lá..bonitinha..”1+1=2. 7+27=34 . bláblá” ai a cadeira se move DO NADA. Tudo bem, a pessoa volta às suas contas e com o tempo percebe que o FDP que está na mesa de trás está fazendo de sua cadeira uma BATERIA! PRA QUE FICAR BATUCANDO NA CADEIRA DO ALHEIO COM O PÉ...se você tem a mão?! =) (zoa zoa). Mas é uma coisa inexplicável. Justamente na sua hora de provar que você aprendeu algo, vem o infeliz e batuca.Dá mó vontade de falar “BATE A CABEÇA AGORA!”

Sem contar o espertão que foi fazer prova sem borracha. “Ei, me empresta a borracha?”...tudo bem.

Agora...prova não é prova sem a gloriosa COLA! Tipo, acho que todos já colaram. Não é possível. Aaaaa, é sim. Os Nerds nunca colaram... /mas os Nerds estão mudando cada vez mais, quem sabe daqui a algum tempo essa história não mude! Eles já pegam mulheres 0o’/... Existem vários métodos de colar. Têm os simples: cola na borracha, papel, braço, perna, axila, cutícula...E tem aqueles complexos estilo Código Morse.

Ééé galera, vou ficando por aqui. Espero que vocês se liguem na hora de fazer as provas e se for colar...cola direito!

Fui!

Segue lá: @yurirhaian

3 comentários:

  1. Depois que aprendi a cola do vestibular eu nunca mais fui o mesmo ... agora entendo porque tem gente que vai no banheiro umas 10x no vestibular ... logo no vestibular, aquele momento tenso, a prova mais tensa que a pessoa poderia fazer. Mas a técnica do vestibular é infálivel para lembrar daquela fórmula sinistra ... mas cuidado, se o físcal de prova quiser entrar no vaso junto com você ... JÁ ERA !!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahaha... cara, vc esqueceu de uma coisa muito importante! Todo mundo concentrado fazendo a prova... um silencio do cacete na sala e do nada... uma criatura espirra, pula da cadeira e faz aqueeeeeeela barulhada! nem falo quem faz isso... hahahaha! Desculpa.

    ResponderExcluir
  3. Por que será que eu to achando que essa parte da borracha foi pra mim? huum...

    ResponderExcluir