quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Fiu-Fiu!!

Quaaarta!
Quarta é o dia que todos pensam “pronto, chegamos à metade da semana, ta faltando pouco”, mas calma galera. Quarta é dia de postagem, por isso o dia fica mais bonito e você se diverte.

E hoje o assunto é uma parada que vem de dentro. Todo HOMEM nasce com isso. Querem saber o que? O instinto das CANTADAS.
Quando um bebê nasce o que ele faz? Chora. E quando é homem você acha que esse choro é o que? FATO que é aquela paquera na enfermeira. E isso dá certo, ela vai lá, coloca a criança no colo, fica cantando “nananina” ainda da aquela limpada.

As cantadas devem ter aparecido quando aqueles carinhas sem graça ficavam cantando músicas para as suas paixões. Mas o tempo passou e agora cantada não tem nada haver com cantar (se tivesse os foras seriam maiores, com toda a certeza).

Todo homem já lançou uma cantada. Mas tem que saber cantar. Não adianta chegar com aquela “cachorrinha tem telefone?” o moleque já vai estar deixando explícito que é Juninho no assunto.

E o que mais ouvimos das mulheres: “que coisa ridícula”, “não tem mais o que fazer”, “vai tomar no c*”.. Ai aii, até parece que elas não gostam. Tenho medo das rodinhas que só tem meninas. Os assuntos devem ser cabulosos e com certeza devem comentar sobre as cantas... ”ai, fulano bem falou isso pra mim. Eu ignorei, mas foi fofo” – mulher é foda, FATO! 

E cantadas tem vários estilos.. Separei algumas pra vocês darem uma olhada! Divirtam-se:

Posso não ser o Raul Gil, mas pra você eu tiro o chapéu!

Me chama de Pitty e não espere eu ir embora pra dizer que me adora e que eu sou foda

Não sou o Luciano Huck, mas me dá uma SUPER CHANCE? Ou então vamos partir pro AGORA ou NUNCA?

Oi.. Por acaso você é garçonete? - Não. - Mas mesmo assim você já me serve!

Ei, moça! Você deixou cair uma coisa. - O que? - Meu queixo!!

Participe da campanha: "faça sua mãe minha sogra!"

Prazer, Sazon, comigo tudo fica mais gostoso!

Me chama de papel e me dá uns amassos.

Me chama de telefone que com você eu perco a linha.

Me joga no poço, me chama de Samara! Diz que já ouviu o meu Chamado!

Me chama de Maria Gadu que a gente faz um Shimbalaiê

Você não está na fila de transplantes, mas já ganhou meu coração

Não sou o always, mas posso te fazer feliz naqueles dias.

Me chama de Bombril que te mostro minhas mil e uma utilidades

Me dá ctrl + alt + delete?  Porque acho que até travei quando te vi!

Seu nome é Tamara? Porque Tamaravilhosa

Soube que você é virgem. Eu sou capricórnio, mas posso te deixar com gêmeos.

Ei, gatinha quer ficar comigo? Faça como o Tiririca pior que está não fica.

Ééé galera, eu sei.. Não precisam comentar sobre essas belas frases. Rsrs. Principalmente os homens, porque nós homens já passamos ou iremos passar por essa fase.

Galera, vou ficando por aqui..
Mas antes queria dedicar esta postagem para a minha namorada (mulher da minha vida), que caiu nos meus braços graças a essas cantadas. E tem outra coisa, não esqueçam da melhor e mais verdadeira das cantadas, um puro: EU TE AMO!

Fui!
Segue lá: @yurirhaian e @CantadasPower

 





3 comentários:

  1. Caraaaamba
    a cantada da Maria Gadú é a melhor! PQP... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    to rindo muito aqui com as cantadas!
    porra, eu to com cólica. não deveria ter lido esse post.

    ficou faltando a do anjo q caiu do céu.


    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço uma que é assim:
    "Tinhas dos ursos na floresta: o Me Beija e o Te Beija. O Te Beija morreu, quem sobrou?"
    "Me beija."
    *SMACK*

    :D

    ResponderExcluir